Republicana quer choque de gestão para Várzea Grande

Professora Zair Ferraz diz que é possível fazer a diferença na política

Publicado em 31/7/2012 - 00:00

Republicana quer choque de gestão para Várzea Grande
Professora Zair Ferraz diz que é possível fazer a diferença na política

Várzea Grande (MT) – O lançamento da campanha da professora Zair Ferraz (PRB-MT) foi marcado pela presença dos representantes dos bairros e da família várzea-grandense na última sexta-feira, 27. Mais de 500 pessoas prestigiaram o lançamento oficial da candidatura da professora Zair Ferraz.

A professora Zair Ferraz apresentou o cronograma a ser seguido pela liderança e os chefes de equipes, para engajarem ainda mais na campanha da sustentabilidade social e política da cidade. Ela destacou que a cidade de Várzea Grande precisa urgentemente de pessoas com compromisso para realizar um choque de gestão.

Por sua concepção de desenvolvimento como uma combinação de crescimento econômico, aumento igualitário do bem-estar social e preservação ambiental, a professora Zair afirmou que é “possível fazer diferente na política sim”. “Vamos juntos, com a família várzea-grandense, lutar pelos direitos sociais garantidos na nossa constituição cidadã e fazer uma parceria com todos que querem realmente viver com mais qualidade de vida nessa cidade” discursou a candidata.

A republicana se declara como sendo uma mulher autêntica, determinada e comprometida com aquilo que se propõe, mesmo diante de muitas decepções que teve no meio político. “Não pretendo desistir (…) continuarei fazendo minha parte”, revela professora Zair em seu perfil no Facebook.

O PRB em Várzea Grande tem o candidato Arilson Arruda como vice-prefeito da chapa encabeçada pela atual prefeita Lucimar Campos (DEM), pela coligação “Unidade Democrática Renovadora”, composta por onze partidos PRB/PTB/PSL/PTN/PPS/DEM/PSDC/PRTB/PTC/PSDB/PTdoB.

Texto: Helen Assumpção – Agência PRB Nacional
Com informações da Assessoria da Coligação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend