Republicana em busca da representação feminina

Val da Magazine se apresenta como uma aliada do povo de Açailândia

Publicado em 27/7/2012 - 00:00

Republicana em busca da representação feminina
Val da Magazine se apresenta como uma aliada do povo de Açailândia

Açailândia (MA) – Uma jovem mulher em busca de uma maior participação feminina no legislativo municipal de Açailândia. É essa uma das metas da republicana Valdirene Castro Rosa, mais conhecida como Val da Magazine. Ela tem 35 anos de idade, é casada e tem três filhos.

A candidata a vereadora é conhecida na cidade pelo trabalho que desempenhou como gerente de uma empresa do ramo de vestuário, mas se destaca, principalmente, por sua personalidade em ajudar ao próximo, herdada da mãe Maria Rosa na comunidade São João Batista.

Pensando nisso é que Val quer ser uma voz do povo na Câmara Municipal e ajudar as comunidades em buscas de soluções junto ao Executivo para melhorar a qualidade de vida da população.

O número de campanha de Val da Magazine é 10.333.

Texto: Helen Assumpção – Agência PRB Nacional
Com informações Açailândia de Fato
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend