Reno Marinho se empenha para reajustar salários dos servidores

Republicano afirmou que a Prefeitura tem buscando meios para garantir o reajuste da categoria e destacou o compromisso que tem com os servidores

Publicado em 19/3/2018 - 00:00

Reno Marinho se empenha para reajustar salários dos servidores municipais
Republicano afirmou que a Prefeitura tem buscando meios para garantir o reajuste da categoria e destacou o compromisso que tem com os servidoreses

São Rafael (RN) – O Prefeito Reno Marinho (PRB) realizou uma reunião na Câmara Municipal de São Rafael, na última semana, para tratar sobre assuntos relacionados aos reajustes salariais dos servidores. 

A gestão do prefeito Reno Marinho sempre vem buscando diálogo com a classe dos servidores e respeitosamente cumprindo com acordos, como por exemplo, os retroativos de 2017, valorizando sempre mais cada servidor que desempenha a sua função contribuindo no avanço e crescimento do município.

“Nossa gestão é comprometida com os servidores. Para isso, zelamos pelo diálogo frequente com a classe e buscamos sempre os melhores meios de garantir seus direitos adquiridos”, afirmou o prefeito do PRB.

Reno Marinho destacou, ainda, que o Governo Municipal está buscando uma forma de garantir os reajustes dos servidores. “Mesmo diante da crise financeira, que enfraquece os pequenos municípios, mantemos os pagamentos em dia para bem motivarmos a boa prestação de serviços por meio dos nossos servidores. Em breve, vamos marcar um novo encontro para avaliação da documentação sobre o reajuste salarial”, frisou o gestor.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – Prefeitura de São Rafael (RN)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend