Reno Marinho reforça atendimento dos serviços sociais em São Rafael (RN)

O prefeito do PRB reforçou que o veículo vai melhorar a qualidade do atendimento da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Publicado em 21/3/2018 - 00:00

Reno Marinho entrega veículo para Secretaria de Assistência Social
O prefeito do PRB reforçou que o veículo vai melhorar a qualidade do atendimento da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

São Rafael (RN) – Com o objetivo de aprimorar o trabalho social realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social de São Rafael, o prefeito Reno Marinho (PRB) entregou um novo veículo para a pasta. O carro, de modelo Gol, foi adquirido com recursos do Fundo Nacional de Assistência Social.

Com essa aquisição, o Centro de Referência da Assistência Social, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o Programa Criança Feliz e os demais serviços da Secretaria poderão se aproximar cada vez mais da população.

Para Reno Marinho, esta aquisição vem a beneficiar a população são-rafaelense por meio das prestações de serviços sociais. “Estamos trabalhando para sempre buscar melhor estrutura para o nosso município, tendo em vista a grande demanda de serviços sociais que são oferecidos por nossa gestão e a assistência social é o grande meio de aproximar a comunidade ao nosso governo”, afirmou Reno.

A solenidade de entrega foi realizada no último dia 14 e contou com a participação do vice-prefeito, Maguinho, secretários municipais e demais servidores da sede da Prefeitura.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de São Rafael (RN)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend