Reno Marinho garante convênios para projetos hídricos em São Rafael (RN)

Em Natal, prefeito republicano se reuniu com o secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Publicado em 17/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 12:35

São Rafael – (RN) – Visando assegurar ações de segurança hídrica junto ao governo estadual, o prefeito Reno Marinho (PRB) esteve em audiência com o secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), João Maria Cavalcanti, na sede da pasta, em Natal. A reunião foi realizada no dia 7 de maio.

Na oportunidade, o prefeito solicitou informações sobre as atividades da Semarh no município. O secretário João Maria registrou a inclusão da cidade no “Água Doce”, programa que vai implantar um dessalinizador para atender à 50 famílias na comunidade Cavalo Bravo.

Como um dos compromissos firmados no encontro, uma equipe da Semarh vai realizar um mapeamento de poços, locados em São Rafael, aptos a serem perfurados para atender demandas de instituições públicas do município.

“São dois pleitos de extrema importância para o nosso município, pois sabemos que no período de estiagem e escassez de água, serão ferramentas fundamentais para amenizar a situação”, disse Reno Marinho, que agradeceu a contribuição do deputado estadual George Soares.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de São Rafael (RN)
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend