Reno Marinho consulta população para elaboração do PPA e LOA 2018

O prefeito promoveu três etapas de consulta popular tanto nas comunidades rurais quanto na sede do município para definir os projetos prioritários da gestão

Publicado em 27/9/2017 - 00:00

Reno Marinho consulta população para elaboração do PPA e LOA 2018
O prefeito promoveu três etapas de consulta popular tanto nas comunidades rurais quanto na sede do município para definir os projetos prioritários da gestão

São Rafael (RN) – Comprometido em promover ações de participação popular no Executivo de São Rafael, o prefeito Reno Marinho (PRB) concluiu, na última quinta-feira (21), a terceira etapa de consulta popular para elaboração do Plano Plurianual, que traça diretrizes, objetivos e metas para os próximos 4 anos, e também a Lei Orçamentária Anual (LOA 2018).

O republicano destacou a importância de conhecer as demandas dos bairros e comunidades para definir projetos assertivos. “Todas as propostas apresentadas serão analisadas com muita atenção por toda equipe de planejamento da Prefeitura. Nosso compromisso é com o bem de todos e nada mais correto do que saber onde vocês querem que aplicamos os recursos do município”, declarou o prefeito.

A primeira audiência foi realizada na terça-feira (19), na Comunidade do Caráu da Pista, com participação das comunidades de Caraú de Dentro, Coroa Grande e Cavalo Bravo.

Já a segunda audiência foi feita na quarta-feira (20), na Comunidade do Serrote da Pista. Foram convidadas as comunidades de Desterro, Serra Branca I e II, Serrote Fazenda, Entre Santos e Mazagão. E no último dia 21, a audiência foi realizada no Centro Pastoral Monsenhor Vicente, acolhendo os cidadãos são-rafaelenses que residem na sede do município.

O objetivo principal foi acolher as sugestões, por meio de fichas, para a elaboração do Plano Plurianual, seguindo as necessidades apontadas pela própria comunidade. Para a equipe da administração municipal, o momento foi avaliado como excelente, devido à grande participação popular em participar das decisões estratégicas para o município.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de São Rafael (RN)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend