Renato Nunes quer criar bilhete especial para trabalhador desempregado em Caxias do Sul

Benefício terá duração de 90 dias após o trabalhador dar no seguro-desemprego.

Publicado em 13/11/2015 - 00:00

Renato Nunes quer criar bilhete especial para trabalhador desempregado em Caxias do Sul
Renato Nunes destaca que “o benefício terá duração de 90 dias após o trabalhador dar entrada no seguro-desemprego, sem possibilidade de renovação”

Caxias do Sul (RS) – O vereador Renato Nunes (PRB-RS) apresentou uma indicação que prevê a implantação do “Bilhete Único Especial do Trabalhador Desempregado” para uso junto ao transporte coletivo urbano. O republicano destaca que o serviço já existe em outros municípios, a exemplo da capital paulista.

Nunes destaca que “o benefício terá duração de 90 dias após o trabalhador dar entrada no seguro-desemprego, sem possibilidade de renovação”.

Caso o desempregado seja admitido em um novo emprego ou o cartão seja usado de forma indevida por terceiros, o republicano informa que o benefício será cortado.

Tramitação

A solicitação será encaminhada à Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade do município.

Fonte e foto: Ascom – vereador Renato Nunes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend