Renato Nunes critica atos recentes do presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

De acordo com o vereador do PRB, uma das funções dos vereadores é zelar pela boa imagem da câmara

Publicado em 6/8/2015 - 00:00

Renato Nunes critica atos recentes do presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul
Renato Nunes culpou a mesa diretora por não colocar projetos em pauta

Caxias do Sul (RS) – O vereador Renato Nunes (PRB) criticou as recentes declarações do presidente da Casa, Flavio Cassina (PTB), durante a sessão ordinária de terça-feira (4), no plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul. O republicano se manifestou no espaço do Grande Expediente e rebateu o que foi considerado pela imprensa um desabafo de Cassina, na sessão da última quinta-feira (30/07).

De acordo com Nunes, uma das funções dos vereadores é zelar pela boa imagem da câmara. No entanto, isso não pode ser cobrado pelo presidente, uma vez que ele mesmo não tem cumprido com suas obrigações éticas. Citando recente entrevista de Cassina ao jornal Pioneiro, o republicano afirmou que o presidente teria entrado em contradições quando questionado sobre a qualidade do serviço prestado pela Casa.

Na opinião do parlamentar do PRB, o presidente também não deveria ter dito que não sabia até quando poderia suportar a pressão que estava havendo. O vereador criticou também a postura da mesa diretora, responsável pela organização das pautas das sessões, e afirmou que há vários projetos e indicações esperando pela aprovação do órgão. Caso a atual legislatura chegue ao final, Renato Nunes se mostrou temeroso de que essas proposições tenham de ser arquivadas.

Texto: Ascom – vereador Renato Nunes
Foto: Luiz Carlos Erbes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend