Região Noroeste do Paraná recebe visita do presidente estadual do PRB

Oliveira Filho também participou de debate político em rádios locais

Publicado em 25/9/2013 - 00:00

05_07_13_destaque02_pr_oliveira_filho_critica_ineficiencia_dos_planos_de_saude01
Oliveira Filho passou por diversas rádios da região e participou de um debate político

Maringá (PR) – O presidente do PRB Paraná, deputado federal Oliveira Filho, participou de compromissos nas cidades de Maringá e Mandaguaçu neste último final de semana. Na ocasião, Oliveira deu posse a Lorival Pereira como coordenador da região noroeste paranaense, além de definir as comissões executivas dos municípios de Mandaguaçu, Ângulo e Marialva.

Oliveira Filho passou por diversas rádios da região e participou de um debate político.  “É muito importante que todos se preocupem em entender política e buscar seus representantes no governo”, salientou o parlamentar em uma de suas entrevistas.

O presidente teve uma reunião com empresários do setor de confecção na qual conversaram sobre melhorias para o ramo. “Os produtos da China vêm para Brasil muito mais baratos do que os que são feitos aqui, isso gera uma concorrência brutal para os empresários brasileiros que muitas vezes entram em falência por da falta de incentivo fiscal do governo federal”, ressaltou.

O dirigente republicano ainda esteve reunido com o proprietário e funcionários da Peixaria Piraju de Maringá onde discutiu questões referentes à possibilidade de maiores investimentos na pesca região para expandir a atividade. A Casa de Recuperação Sarandi também recebeu a visita do parlamentar.

Texto: Simone Vitorino / Ascom – deputado federal Oliveira Filho
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend