Reforma política e representativa serão temas de evento em Ribeirão das Neves (MG)

Reforma política e representativa serão temas de evento em Ribeirão das Neves (MG)

Evento será realizado no dia 24 de março, às 9h da manhã, na Câmara Municipal de Ribeirão das Neves e terá a presença de lideranças e comunidade local

Publicado em 6/3/2018 - 00:00

Reforma política e representativa serão temas de evento em Ribeirão das Neves (MG)
Evento será realizado no dia 24 de março, às 9h da manhã, na Câmara Municipal de Ribeirão das Neves com a presença de lideranças e a comunidade

Ribeirão das Neves (MG) – O PRB Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, realiza no dia 24 de março, às 9h, na Câmara de Vereadores, um café com lideranças e a população. A minirreforma política e a importância da representatividade serão os temas do encontro.

Durante o evento serão abordadas as recentes modificações aprovadas na reforma política e as ações relacionadas à vida pública. A palestra será ministrada pelo advogado e coordenador do PRB Juventude de Minas, Mateus Braga.

Segundo o presidente do PRB Ribeirão das Neves, Vinicius Pimenta, é de grande importância envolver as lideranças regionais no evento. “Queremos ampliar a participação na política, com homens, mulheres e jovens que desejam fazer a diferença por meio dos ideais republicanos”, destacou Vinicius.

Texto e foto: Lélia Queiroz / Ascom – deputado estadual Gilberto Abramo
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend