“Quem tem que entrar pelo cano é o esgoto, não o povo”, diz Crivella em Madureira

Em conversa com eleitores em frente à quadra do Império Serrano, Crivella recebeu o apoio do babalorixá Douglas de Iansã, que fez questão de abraçá-lo

Publicado em 31/8/2016 - 00:00

marcelo-crivella-prb-campanha-em-madureira-foto-edvaldo-reis-31-08-16
Segundo Crivella, o atual prefeito, “ao pensar só em Olimpíada”, deixou uma dívida social enorme

Rio de Janeiro (RJ) – Durante caminhada em Madureira, nesta quarta-feira (31), o candidato da coligação Por Um Rio Mais Humano, Marcelo Crivella (PRB), reforçou o discurso de que chegou a hora de investir em saneamento e coleta seletiva para garantir a saúde do povo. Segundo Crivella, o atual prefeito, “ao pensar só em Olimpíada”, deixou uma dívida social enorme.

“Vamos criar cooperativas de coleta seletiva nas comunidades, canalizar os rios e valões e trocar as tubulações. Quem tem que entrar pelo cano é o esgoto, não o povo”, resumiu Crivella.

Em conversa com eleitores em frente à quadra do Império Serrano, Crivella recebeu o apoio do babalorixá Douglas de Iansã, que fez questão de abraçá-lo. “Estou aqui em nome dos espíritas para dizer ao Crivella que respeitamos sua opção religiosa e temos a certeza de que ele, como prefeito, vai respeitar quem pensa diferente dele. Precisamos dar um basta na intolerância e na discriminação religiosas. Os espíritas estão com o Crivella”, disse o babalorixá.

Texto: Ascom – Marcelo Crivella
Foto: Edvaldo Reis

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend