Proposta por Nilton Santos, Semana de Educação no Trânsito é aprovada em Limeira

O evento, de acordo com o projeto, será comemorada entre os dias 18 e 25 de setembro, quando se comemora a Semana Nacional do Trânsito

Publicado em 22/6/2016 - 00:00

Proposta por Nilton Santos, Semana de Educação no Trânsito é aprovada em Limeira
“Vamos conscientizar este público da necessidade de respeitar o Código de Trânsito Brasileiro”, justificou o vereador republicano

 

Limeira (SP) – Durante a sessão camarária da última segunda-feira (20), os vereadores de Limeira aprovaram o Projeto de Resolução 18/16, de autoria do vereador Nilton Santos (PRB-SP), que “institui no âmbito da Câmara Municipal de Limeira a Semana de Educação no Trânsito”.

O evento, de acordo com o projeto, será comemorada entre os dias 18 e 25 de setembro, quando se comemora a Semana Nacional do Trânsito, prevista na Lei 9.503/97 – Código de Trânsito Brasileiro. “A Escola Legislativa Paulo Freire desenvolverá ações educativas voltadas para crianças. O projeto tem caráter educativo, visa desenvolver um trabalho preventivo, reduzindo o número de acidentes”, informou o vereador Nilton Santos.

“Essas ações serão voltadas para o cidadão, que é pedestre, ciclista, passageiro e condutor, para todos nós. Com esta ação educativa estamos valorizando a vida, colaborando na formação do jovem que é multiplicador da informação. Vamos conscientizar este público da necessidade de respeitar o Código de Trânsito Brasileiro”, justificou o vereador republicano.

Texto e foto: Júnia Mariano  / Ascom – vereador Nilton Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend