Projeto de Alex de Jesus incentiva criação de vagas para “menor aprendiz” em Petrolina

Proposta concede incentivo fiscal a empresas e profissionais autônomos que contratem adolescentes em situação de vulnerabilidade social ou em conflito com a lei

Publicado em 30/6/2018 - 00:00

Projeto de Alex de Jesus incentiva criação de vagas para “menor aprendiz" em Petrolina
Proposta concede incentivo fiscal a empresas e profissionais autônomos que contratem adolescentes em situação de vulnerabilidade social ou em conflito com a lei

Petrolina (PE) – A Câmara Municipal de Petrolina analisa o Projeto de Lei nº 091/2017, de autoria do vereador Alex de Jesus (PRB), que concede incentivo fiscal a empresas e profissionais autônomos que contratem adolescentes em situação de vulnerabilidade social ou em conflito com a lei, na condição de “menor aprendiz”.

O objetivo, segundo o republicano, é garantir a promoção da cidadania e a ressocialização dos jovens em situação de vulnerabilidade.

“É um projeto voltado para a ressocialização de menores infratores que estão sob a guarda de entidades beneficentes como o Petrape, o Cemam, a Funase, mas que não tem como conseguir uma vaga de trabalho, pois a sociedade não lhes dão chance”, destacou o republicano.

Texto e foto: Ascom – PRB Pernambuco
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend