Projeto da vereadora Leide cria o Dia do Empreendedorismo em Duque de Caxias (RJ)

Projeto da vereadora Leide cria o Dia do Empreendedorismo em Duque de Caxias (RJ)

O objetivo é incentivar iniciativas de apoio ao empreendedorismo e gerar oportunidades de negócios e empregos para o município

Publicado em 22/11/2017 - 00:00

Projeto da vereadora Leide cria o Dia do Empreendedorismo em Duque de Caxias (RJ)
Ideia da republicana é transformar o dia 19 de novembro em uma data dedicada à promoção de atividades para impulsionar o desenvolvimento das pequenas empresas no município

Duque de Caxias (RJ) – Tramita na Câmara Municipal de Duque de Caxias o projeto de lei da vereadora Leide (PRB) que propõe ao Poder Executivo municipal criar o Dia do Empreendedor, a ser comemorado anualmente no dia 19 de novembro.

O objetivo da proposta, segundo a autora, é incentivar iniciativas de apoio ao empreendedorismo e gerar oportunidades de negócios e empregos para o município.

“O Dia do Empreendedor contará com programação de eventos organizados pelo Poder Executivo em conjunto com organizações da sociedade civil e deverão ocorrer atividades como oficinas, câmara temáticas e outras ações direcionadas ao público jovem e feminino, dando especial ênfase aos jovens e mulheres empreendedoras do município na criação de startups”, explicou Leide.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend