Projeto “Chega Mais Belém” do vereador França leva ações ao bairro Bengui

Projeto “Chega Mais Belém” do vereador França leva benefícios ao bairro Bengui

Ação desenvolvida pelo republicano em parcerias com profissionais voluntários, leva serviços sociais e médicos à população carente dos bairros da capital paraense

Publicado em 28/6/2017 - 00:00

Projeto “Chega Mais Belém” do vereador França leva benefícios ao bairro Bengui
Ação desenvolvida pelo parlamentar em parcerias com profissionais voluntários, leva serviços sociais e médicos à população carente dos bairros da capital

Belém (PA) – O projeto “Chega Mais Belém” do vereador França (PRB) esteve no último sábado (24), no bairro Bengui onde ofereceu aos moradores do local diversos serviços sociais, como corte de cabelo, emissão de documentos, emissão do cartão do SUS, consultas médicas, verificação de pressão arterial e glicose, bem como orientações jurídicas, aplicação de flúor para as crianças, design de sobrancelhas, massagem terapêutica entre outros serviços.

“Me sinto feliz e honrado de poder ter a oportunidade de ajudar de alguma maneira a população mais carente do nosso município”, destacou França.

Muitas pessoas compareceram ao local e foram atendidos por profissionais voluntários que, segundo o vereador do PRB, muito contribuíram para que a programação ocorresse de modo a garantir serviços de melhoria aos moradores do local.

Texto e foto: Ascom – vereador França
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend