Programa Pão Solidário beneficia moradores carentes de Sapé (PB)

Programa “Pão Solidário” beneficia moradores carentes de Sapé (PB)

Iniciativa da vereadora Graça (PRB) garante a distribuição de mil pães aos moradores mais carentes dos bairros do município paraibano

Publicado em 30/4/2019 - 00:00 Atualizado em 9/7/2020 - 08:36

Sapé (PB) – A solidariedade chega aos bairros de Sapé, cidade a 42 km da capital João Pessoa, por meio de ação social desenvolvida pela vereadora Graça (PRB), que ao longo do seu mandato tem atuado para proporcionar melhores condições de vida à comunidade do município paraibano.

Com o programa “Pão Solidário”, lançado no dia 26 de abril, a republicana leva esse alimento, quinzenalmente, às pessoas mais carentes. A iniciativa, segundo a parlamentar, distribui mil pães à população mais necessitada do município.

“Tenho orgulho de poder ajudar o próximo e pretendo ampliar cada vez mais essa ação ao povo mais carente de nossa cidade. Agradeço a Deus por me proporcionar forças para continuar trabalhando em favor de nosso povo”, disse Graça, que recentemente lançou o Programa Saúde na Praça, que garante à população serviços médicos como teste de glicemia, aferição de pressão arterial, entre outros serviços prestados gratuitamente por profissionais de saúde do município.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – vereadora Graça

Reportar Erro
Send this to a friend