Professora Ana Lúcia celebra o Dia Estadual da Mulher Evidência no Recife (PE)

Homenagem às mulheres pernambucanas foi feita na Câmara Municipal do Recife e contou com a presença de várias autoridades

Publicado em 14/5/2018 - 00:00

Professora Ana Lúcia celebra o Dia Estadual da Mulher Evidência no Recife (PE)
Homenagem às mulheres pernambucanas foi feita na Câmara Municipal do Recife e contou com a presença de várias autoridades

Recife (PE) – De iniciativa da vereadora professora Ana Lúcia (PRB), a Câmara Municipal do Recife realizou, na semana passada, uma sessão solene para celebrar o Dia Estadual da Mulher Evidência. A ideia é reconhecer publicamente e valorizar mulheres que desenvolvem um trabalho significativo para a sociedade. Foram homenageadas 50 mulheres de diversas profissões com certificados simbólicos de reconhecimento entregues. 

Para a Ana Lúcia, é importante que todos reconheçam a importância da valorização. “Torcemos para que mais homens reconheçam a importância da mulher e nos ajudem nesse combate e para que mais mulheres se vejam, se inspirem nesse projeto e busquem trazer para a realidade suas aspirações e inspirações”, destacou a vereadora.

Convidado à tribuna, o deputado estadual Ossesio Silva (PRB), autor da lei, parabenizou as homenageadas e disse estar muito feliz pelo momento. “É uma satisfação imensa ver tantos homens participando de um momento em homenagem às mulheres”, afirmou o republicano que é militante da causa feminina. Ele convidou a deputada Priscila Krause para falar em seu lugar, representando a Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“Enquanto militante dos direitos das mulheres, costumo dizer que o nosso maior objetivo é fazer da nossa causa a causa de todos, e essa causa ganha uma relevância muito maior, quando um homem toma uma iniciativa em prol de uma causa que já foi tão restrita ao público feminino”, destacou Krause.

A sessão solene contou com a apresentação da orquestra “Só Mulheres” e com a presença de autoridades políticas locais, como o deputado Jadeval de Lima, o deputado Severino Ninho e o coordenador político William Brígido (PRB).

Texto e Fotos: Ascom – vereadora Professora Ana Lúcia (PRB)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend