Professor Jaílson Mateus se filia ao PRB do Cabo de Santo Agostinho

Professor Jaílson Mateus se filia ao PRB em Cabo de Santo Agostinho

Novo republicano afirmou que decidiu se filiar ao PRB pela postura ética do partido e pelo desejo de renovação da política no município

Publicado em 29/3/2016 - 00:00

Professor Jaílson Mateus se filia ao PRB do Cabo de Santo Agostinho
Jaílson Mateus afirmou que decidiu se filiar ao PRB pela postura ética do partido e pelo desejo de renovação da política no município

 

Cabo de Santo Agostinho (PE) – O presidente do PRB Cabo de Santo Agostinho, Alexandre Gabriel, abonou a filiação do professor de geografia, Jaílson Mateus da Silva. O ato foi realizado nesta terça-feira (22), na sede municipal do partido.

Professor Jaílson Mateus se filia ao PRB do Cabo de Santo AgostinhoJaílson afirmou que decidiu se filiar ao PRB pela postura ética do partido e pelo desejo de renovação da política no município. “A minha escolha pelo PRB foi a partir de muita observação e conversas com pessoas do meu circulo profissional e de convivência. Foi então que percebi que o partido é a melhor opção política  para quem deseja o melhor para o município”, disse.

O novo republicano disse, ainda, que o partido é feito de pessoas comprometidas e com uma base social compatível com a dele. “Outro fator que me fez ter o interesse em participar do PRB, foi ver que o partido tem pessoas comprometidas e com um nome formado aqui no município e tem o histórico mais compatível com a base de trabalho social com as comunidades que tenho e pretendo fortalecer esse trabalho junto como partido”, afirmou. 

Segundo Alexandre Gabriel, a filiação do professor Jaílson representa a confirmação de que o partido está no caminho certo em Cabo do Santo Agostinho. “O nosso partido se fortalece com a chegada desse novo republicano. O PRB vem se fortalecendo cada vez mais para preparar uma legenda forte para as eleições de 2016 e vamos fazer a diferença na política”, concluiu Gabriel.

Texto: Felipe Augusto / Ascom – PRB Cabo de Santo Agostinho
Fotos: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend