Presidente municipal Aildo Rodrigues empossa novas lideranças em Itaim Paulista

Republicano agradeceu o empenho de todos que estiveram presentes e enfatizou a necessidade de se atuar em prol da boa política.

Publicado em 21/8/2015 - 00:00

aildo-rodrigues-prb-empossa-novas-liderancas-em-itaim-paulista-foto-ascom-21-08-15
Aildo Rodrigues agradeceu o empenho de todos que estiveram presentes e enfatizou a necessidade de se atuar em prol da boa política.

 

Itaim Paulista (SP) – O presidente municipal do PRB São Paulo, Aildo Rodrigues, e o representante nacional dos Movimentos Sociais e Setoriais do PRB, Carlos Alberto Baltazar, estiveram presentes na cerimônia de posse da nova executiva política e dos coordenadores do PRB Mulher e PRB Juventude de Itaim Paulista, na última segunda-feira (17).

Com um discurso animador, Rodrigues agradeceu o empenho de todos que estiveram presentes e enfatizou a necessidade de se atuar em prol da boa política. O republicano exaltou, ainda, a importância que cada filiado terá nessas eleições. “Nas eleições passadas, não tivemos êxito em conquistar a Prefeitura de São Paulo, mas adquirimos grande experiência. Durante esse tempo, estamos nos preparando para lutar com mais empenho e dedicação para eleger Celso Russomanno a prefeito. A população paulistana precisa ter um gestor que coloque os interesses e bem-estar dos cidadãos acima de seus próprios interesses e, só com o trabalho duro de cada um de vocês é que sairemos vencedores”, afirmou.

Baltazar reforçou o pedido do presidente e pediu empenho aos republicanos para que lutem em prol da coisa pública. “Só por meio da boa política é que mudaremos nosso país. Se cada um de nós fizer sua parte, conseguiremos transformar o cenário político do Brasil”, disse.

Tomaram posse os membros da Executiva em Itaim Paulista, Edson Coqueiro, André Araújo Ruiz, Flávio Roberto Maia Rodrigues, Heber Hernandes e Claudino do Nascimento Neto, a representante do PRB Mulher, Edilene dos Santos, e o presidente do PRB Juventude, Edicarlos Oliveira Menezes. Estiveram presentes mais de 80 pessoas, entre eles presidentes de zonais e lideranças políticas da capital.

Texto e foto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend