Presidente do PRB Salvador destaca participação do partido nas eleições municipais

Presidente do PRB Salvador destaca participação do partido nas eleições municipais

Com 22 candidatos a vereador, deputado estadual e presidente municipal Sildevan Nóbrega acredita que partido elegerá bom número de republicanos na capital

Publicado em 29/9/2016 - 00:00

Presidente do PRB Salvador destaca participação do partido nas eleições municipais
“Todos os nossos candidatos são bons nomes na disputa e teremos entre 4 a 5 vereadores eleitos pelo PRB”, afirma Sidelvan

Salvador (BA) – Para o presidente do PRB Salvador, deputado estadual Sidelvan Nóbrega, o partido vai forte para as urnas no dia 2 de outubro e a expectativa é de que elegerá um bom número de vereadores na capital. “Em Salvador, o PRB tem sido um partido que vem se destacando muito por desenvolver um trabalho comprometido, sério e voltado para os interesses da sociedade. Vamos aumentar a bancada de vereadores para que possamos contribuir ainda mais com a boa prática republicana no desenvolvimento de nossa capital”, destaca Sidelvan.
Segundo o presidente municipal, o partido tem crescido e recebido expressivo número de filiados. Para ele, a expectativa é de que dos 22 candidatos, cinco sejam eleitos no próximo domingo.  “Todos os nossos candidatos são bons nomes na disputa e teremos entre 4 a 5 vereadores eleitos pelo PRB. A expectativa é grande e o nosso trabalho é para que o partido cresça e que possamos contribuir com todos os soteropolitanos”, ressaltou Sidelvan.

Para o vereador e candidato à reeleição, Luiz Carlos (10123), um dos parlamentares mais atuantes na área social em Salvador, o partido tem feito um trabalho positivo e as eleições municipais comprovarão o resultado.0

“Temos trabalhado muito durantes os três anos e oito meses de mandato e conseguimos aprovar mais de 160 projetos.  A maioria são voltados para a juventude, como a criação do Conselho Municipal de Juventude. Temos o projeto de lei que insere a capoeira nas escolas de Salvador, entre muitos outros importantes projetos. As pessoas reconhecem nosso trabalho e por isso queremos continuar atuando na área social em prol da nossa população”, afirmou Luiz Carlos.

Se eleito, Luiz Carlos vai defender a geração de emprego para os jovens de Salvador, que, segundo o republicano, representam 29% da população soteropolitana.

O republicano lembra que mesmo a educação sendo a base, mas se não tiver a promoção de emprego para essa juventude, há um desestímulo muito grande e a falta de perspectiva faz com que a pessoa se perca em sua caminhada. “Tenho como compromisso intensificar nosso trabalho social que já fazemos e priorizar a geração de emprego e a valorização da educação”, disse ao completar ainda: “Temos visto a violência assustadora aumentar a cada dia, e oportunizar esses jovens a entrarem no mercado de trabalho é muito importante para sonharmos com dias melhores”, finalizou Luiz Carlos.

Conheça os candidatos a vereador do PRB Salvador

Adan Nascimento (10100)
Carlos Mingau (10333)
Dr. Evaldo Barbosa (10171)
Edilza (10188)
Eliana Cabral (10789)
Ireuda Silva (10456)
Jce Eles Cicero (10999)
Nelsinho Simões (10482)
Nofinho da Padaria (10888)
Patricia Soares (10011)
Paulo Santos (10133)
Peu Resgate (10121)
Pró Jaci (10222)
Repórter Marcelo Castro (10190)
Rita Fraga (10622)
Rogéria Santos (10000)
Rosenildo a Voz que Clama (10777)
Sergio Luiz Vigilante (10479)
Tia Elaine (10200)
Zé Carlos do Bahia (10088)

No Estado da Bahia, o PRB tem 42 candidatos a prefeito, 50 a vice-prefeito e 1.448 candidatos a vereador.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend