Presidente do PRB Natal destaca avanço do partido na capital

Presidente do PRB Natal destaca avanço do partido na capital

PRB tem 17 candidatos a uma vaga no legislativo municipal

Publicado em 27/9/2016 - 00:00

Presidente do PRB Natal destaca avanço do partido na capital
Francisco com o senador e presidente nacional do PRB (Interino), Eduardo Lopes

Natal (RN) – O vereador, candidato à reeleição e presidente municipal do PRB Natal, Francisco de Assis, destaca que o crescimento do partido na capital representa um novo ciclo na política e que a sigla sairá fortalecida nas eleições do dia 2 de outubro quando 17 candidatos a vereador disputarão uma vaga no legislativo municipal.

Vereador de terceiro mandado, Francisco de Assis é um dos parlamentares que mais apresentou projetos na câmara municipal, tendo cerca de 30 projetos aprovados e mais de 20 já em vigor na capital em prol da população.

O republicano é autor da lei que garante aos recém-nascidos em Natal o teste da orelhinha. O procedimento avalia a audição para detectar precocemente problemas auditivos, evitando assim que as crianças tenham futuramente dificuldade no desenvolvimento da fala e aprendizagem. Outra medida do vereador é a que garante atendimentos prioritários às pessoas obesas na capital.

“Temos projetos importantes aprovados e outros em andamento. Por isso, quero continuar na luta para aprovar e propor novos projetos que atendam os interesses da população. Nossa grande luta é por saneamento básico, asfalto nas periferias da capital e pela liberdade de culto, assegurada pela Constituição. Se eleito, vamos intensificar nossa luta em prol do povo”, ressaltou o vereador.

Para o vereador Francisco, o PRB tem crescido muito na capital e isso é resultado do trabalho sério e da atuação ética da sigla.

“O PRB é um partido com boa aceitação no Rio Grande do Norte. Aqui, na capital, temos um trabalho consistente e reconhecido. Nossos candidatos estão fazendo um bom trabalho e vamos ser bem-sucedidos nas urnas. O partido vai crescer muito”, finalizou Francisco.

Conheça os candidatos a vereador do PRB Natal

Antonio Junior (10.000)

Francisco de Assis (10.333)

Cidinha (10.010)

Cris Rocha (10.888)

Davi (10.222)

Gabriel Negreiros (10.100)

Heró Bezerra (10.144)

Irmão João da Benção (10.777)

João da Costa (10.789)

Júnior França (10.111)

Kelly Maia (10.555)

Lucia Arduini (10.131)

Myrna Karenina (10.177)

Pastor Tarquino José (10.444)

Professora Madalena Peixoto (10.123)

Ribamar (10.2000)

Venina (10.999)

 

Em todo o Rio Grande do Norte, o PRB tem 9 candidatos a prefeito, 9 a vice-prefeito e 275 a vereador.

 

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend