Presidente da Câmara de Salvador destaca atuação de Luiz Carlos na Secom

Para o vereador Luiz Carlos (PRB), ver o trabalho da Secretaria de Comunicação sendo reconhecido pelo presidente da Casa mostra que as ações estão no caminho certo

Publicado em 18/7/2019 - 00:00 Atualizado em 1/7/2020 - 16:25

Salvador (BA) – O trabalho desenvolvido pela Secretaria de Comunicação da Câmara Municipal de Salvador, coordenada pelo vereador Luiz Carlos de Souza (PRB) foi destacado pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Geraldo Júnior (SD), na manhã de terça-feira (16), durante café da manhã com a imprensa, no qual foi apresentado o balanço dos seis primeiros meses de gestão.

O evento aconteceu no Centro de Cultura da Câmara e contou com a presença de profissionais de TV, rádio, jornal impresso, blogs e sites, além de vereadores e servidores da Câmara. Na oportunidade, Geraldo Júnior elogiou o trabalho da pasta, que é a única neste formato (sob a coordenação de um vereador) em todas as capitais do país, e disse que a secretaria, inclusive, já está servindo como modelo para que seja implantada em outras Câmaras, como as de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

“O vereador Luiz Carlos está fazendo um brilhante trabalho nas escolas da cidade, com a imprensa local, realizando grandes eventos, inclusive com a juventude. Preciso fazer esse reconhecimento. Não imaginava que essa secretaria tivesse tanta pujança. Parabéns, mesmo”, afirmou Geraldo Júnior.

Para Luiz Carlos, ver o trabalho da secretaria sendo reconhecido pelo presidente da Casa mostra que as ações estão no caminho certo. “Nós criamos o programa ‘Câmara nas Escolas’, já realizamos uma palestra para debater os desafios da comunicação e estamos planejando novidades para o segundo semestre. O trabalho não para”, destacou o republicano.

Texto e foto: Ascom – vereador Luiz Carlos

Reportar Erro
Send this to a friend