Presidente da Câmara de Patos pede sinalização em áreas escolares da cidade

Presidente da Câmara de Patos pede sinalização em áreas escolares da cidade

Vereador se reuniu com o diretor da STTRANS e pediu a realização de campanha educativa para orientar sobre a importância de respeitar a sinalização

Publicado em 30/1/2018 - 00:00

Presidente da Câmara de Patos pede sinalização em áreas escolares da cidade
Sales Júnior se reuniu com o diretor da STTRANS e pediu a realização de campanha educativa para orientar sobre a importância de respeitar a sinalização

Patos (PB) – O vereador e presidente da Câmara Municipal de Patos, Sales Júnior (PRB), se reuniu na semana passada com o diretor da Superintendência de Trânsito e Transporte (STTRANS) do município, Cassius Cley Azevedo, para solicitar a implantação e revitalização das sinalizações das áreas escolares do município.

Segundo Sales, o objetivo da medida é oferecer segurança e tranquilidade aos alunos, diretores, professores e pais de alunos.

“As aulas estão prestes a iniciarem em nossa cidade, tanto públicas quanto privadas, e é necessária essa sinalização para que possamos levar mais segurança aos alunos e demais componentes das escolas. Há na cidade de Patos colégios com um fluxo maior em algumas avenidas e isso tem dificultado o acesso de muitos alunos às escolas”, explicou Sales Júnior.

Na oportunidade, o parlamentar sugeriu a realização de uma campanha educacional nas proximidades das escolas sobre a finalidade da sinalização. O diretor da STTRANS garantiu que colocará a reivindicação dentro do planejamento da Superintendência, uma vez que tem interesse em atender à solicitação, que é de responsabilidade do órgão.

O republicano destacou que mesmo em recesso legislativo a Câmara Municipal tem garantido o atendimento das reivindicações dos munícipes.

Em janeiro, Sales também esteve no Departamento Estadual de Trânsito- Detran/PB solicitando o retorno da gráfica que ficava na 4ª Ciretran, em Patos. Ele também se reuniu com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), na Paraíba, solicitando a limpeza imediata do açude Jatobá, localizado no município de Patos.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – vereador Sales Júnior

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend