Prefeitura realiza operação tapa-buraco nos bairros de Agudos (SP)

Prefeito Altair da Saúde afirma que várias ruas e avenidas foram danificadas por fortes chuvas

Publicado em 20/2/2018 - 00:00

Prefeitura realiza operação tapa buracos nos bairros de Agudos (SP)
Prefeito Altair da Saúde afirma que várias ruas e avenidas foram danificadas por fortes chuvas

Agudos (SP) – O prefeito Altair da Saúde (PRB) autorizou o início da operação tapa-buracos em ruas e avenidas danificadas pelas fortes chuvas do mês de janeiro deste ano no município de Agudos, em São Paulo. A Secretaria Municipal de Vias Públicas já começou os serviços de recuperação por toda a cidade. A operação já foi concluída no bairro Centenário Park e seguirá pelos bairros Cohab II, Cohab IV, Jardim Vienense e Parque Pampulha.

Segundo republicano, os serviços estão sendo realizados com recursos próprios e a mão de obra da Prefeitura. “Estamos começando pelos bairros e pontos mais críticos e seguiremos por todos os locais que precisem dos serviços, até deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, afirmou o republicano.

“Outra ação que estamos intensificando também nestes dias é a limpeza e varrição das ruas. Acreditamos que nos próximos meses teremos uma cidade bem mais limpa e cuidada”, acrescentou o prefeito do PRB.

De acordo com a A Secretaria Municipal de Vias Públicas, o trabalho só vai parar quando todas as ruas estiverem recuperadas.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom –  Prefeitura de Agudos (SP)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend