Prefeitura investe R$ 1,8 milhão na ampliação da prainha de Buritama (SP)

A obra vai ampliar a área de banho e consolidar o local como um ponto de encontro para diversão e lazer de Buritama

Publicado em 22/8/2018 - 00:00

A obra vai ampliar a área de banho e consolidar o local como um ponto de encontro para diversão e lazer de Buritama

Buritama (SP) – A gestão do prefeito Rodrigo do Adalberto (PRB) tem feito investimentos para fomentar o turismo no município. Na última semana, o gestor autorizou o início das obras de reforma da prainha. O objetivo é ampliar a área de banho para oferecer mais lazer ao público de Buritama.

“Estamos investindo R$ 1,8 milhão para construção, revitalização e reforma da prainha. Essa obra vai garantir a valorização do turismo local e reforçar as belezas naturais da cidade”, afirmou o prefeito.

Buritama, após se tornar Município de Interesse Turístico, já investiu o dinheiro de repasse em sinalização turística e na criação do primeiro monumento da cidade “Canto das Águas”, instalado na rotatória da avenida Antonio Alves Teixeira.

Com os recursos do governo estadual, o município deve ampliar a ciclovia e investir em paisagismo com jardinagem nas rotatórias e canteiros das principais vias de acesso de entrada e saída da cidade, além da construção de dois portais nas entradas da cidade e revitalização do portal já existente.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Buritama (SP)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend