Prefeitura inicia pavimentação asfáltica em Buriticupu (MA)

As obras fazem parte dos compromissos assumidos pelo prefeito José Gomes (PRB) durante a campanha eleitoral

Publicado em 11/8/2017 - 00:00

Prefeitura inicia pavimentação asfáltica em Buriticupu (MA)
Ao todo serão pavimentadas 14 ruas da cidade e o prefeito busca ampliar esse número

Buriticupu (MA) – Por meio do programa estadual “Mais Asfalto”, o prefeito José Gomes (PRB) iniciou, na última semana, a pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade. As obras fazem parte dos compromissos assumidos pelo republicano durante a campanha eleitoral e consiste em recuperar e aplicar camada de asfalto em diversos pontos.

A pedido do prefeito republicano, o governador Flávio Dino enviou as máquinas e toda mão-de-obra para o município. Com isso foi possível realizar a primeira etapa do projeto que consiste em pavimentar 14 ruas, incluindo o bairro da Terra Bela.

José Gomes comemorou a chegada do asfalto e reafirmou o compromisso de cuidar da cidade. “Estamos felizes por mais esse benefício e ainda iremos tentar incluir mais algumas ruas no projeto do Estado. O importante é que estamos em busca de parcerias para melhorarmos ainda mais a qualidade de vida da nossa população”, declarou o gestor.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Buriticupu
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend