Prefeitura entrega veículo para o conselho tutelar de Mascote (BA)

Prefeito Arnado Lopes (PRB) também realizou a entrega de um kit de equipamentos para melhorar o atendimento realizado pelos conselheiros

Publicado em 28/7/2017 - 00:00

Prefeitura entrega veículo para o conselho tutelar de Mascote (BA)
O veículo foi adquirido por meio de um convênio com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República

Mascote (BA) – A prefeitura entregou, na semana passada, um veículo zero km e um kit de equipamentos para o conselho tutelar. A entrega foi feita em um evento realizado na comunidade de Paraíso, com a participação da secretária de Assistência Social e membros da equipe de governo.

Na oportunidade, o prefeito Arnaldo Lopes (PRB) ressaltou que o conselho está com novo formato e que é notório o empenho realizado por todos. “A entrega deste veículo faz parte de várias ações desenvolvidas em prol do povo de Mascote. Equipar o conselho é dar suporte a quem cuida das crianças e adolescentes do nosso município. Esta conquista agilizará ainda mais este importante trabalho”, disse Arnaldo.

Para a secretária de Assistência Social, Jaqueline Santos, Mascote está dando mais um passo para garantia dos direitos de crianças e adolescente. Ela destaca que este novo veículo abre caminho para um melhor e eficaz atendimento. “O conselho tutelar tem um importante papel social em favor das nossas crianças e adolescentes em condições de vulnerabilidade. Ao equipá-lo com um veículo novo, proporcionamos melhores condições de atendimento”, destacou a secretária.

Os conselheiros Maria José e Roberto agradeceram ao prefeito Arnaldo o recebimento do novo veículo. Para eles, é de suma importância, não só para as ações do dia a dia, mas também para transporte em viagens nas comunidades mais distantes.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Mascote
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend