Prefeitura e MP entregam caminhonete para Comando Ambiental da Brigada Militar

Prefeito Daniel Guerra (PRB) e o promotor de Justiça, Adrio Gelatti, fizeram a entrega do veículo, resultado de uma indenização por dano moral coletivo

Publicado em 24/10/2017 - 00:00

Prefeitura e MP entregam caminhonete para Comando Ambiental da Brigada Militar
“O Comando Ambiental precisa de uma viatura desse porte pelo trabalho que desenvolve. E saber que o Município colaborou para isso acontecer é muito gratificante”, disse Daniel Guerra

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (PRB) e o promotor de Justiça, Adrio Gelatti, fizeram a entrega oficial de uma nova caminhonete para o Comando Ambiental da Brigada Militar na manhã de segunda-feira (23). O veículo é resultado de uma indenização por dano moral coletivo, em uma ação conjunta da Prefeitura de Caxias do Sul e Ministério Público (MP). O crime envolveu o parcelamento irregular de uma área rural e, na época, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos com ajuda da Brigada Militar.

O acordo judicial possibilitou a compra da viatura completa, no valor de quase R$ 150 mil. A Patrulha Ambiental (Patram) atende a 38 municípios da região. O prefeito enalteceu o trabalho do MP e da Brigada Militar para essa conquista. “Esse veículo é essencial e fará a diferença no dia a dia de vocês. O Comando Ambiental precisa de uma viatura desse porte pelo trabalho que desenvolve. E saber que o Município colaborou para isso acontecer é muito gratificante”, completou Daniel Guerra.

O prefeito e o promotor entregaram a chave do veículo para o comandante da Patram, Sgt. Paulo César Rodrigues dos Santos. Além deles, também estavam presentes o promotor de Justiça, Luiz Carlos Prá; o assessor jurídico do MP, Paulo Braga Ferraglio; o Procurador-Geral do Município, Leonardo da Rocha de Souza; o procurador Felipe Dal Piaz; a secretária do Urbanismo, Mirangela Rossi; e o chefe de Gabinete, Julio Cesar Freitas.

Texto: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul
Fotos: Petter Campagna Kunrath

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend