Prefeitura de Santo Antônio de Posse se prepara para integrar grupo de municípios de interesse turístico

Prefeito Dr. Maurício esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, em cerimônia com o governador.

Publicado em 7/5/2015 - 00:00

Prefeitura de Santo Antônio de Posse se prepara para integrar grupo de municípios de interesse turístico
Dr. Maurício (PRB-SP) quer que o município de Santo Antônio de Posse recebe recursos do Fundo de Melhorias das Estâncias.

 

São Paulo (SP) – O Prefeito de Santo Antônio de Posse, Dr. Maurício Comisso (PRB-SP) esteve, no último dia 29 de abril, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, participando da cerimônia de sanção do Projeto de Lei Complementar nº 32/2012, pelo Governador Geraldo Alckmin. O projeto prevê a ampliação do número de municípios beneficiados com os recursos vinculados ao Fundo de Melhorias das Estâncias. “Estamos dando um grande salto. Nós temos um grande potencial e força para o turismo”, declarou o governador.

Na prática, a ação institui que 140 municípios paulistas serão de interesse turístico. Todas as cidades do estado, exceto as estâncias já existentes, podem concorrer, se preencherem alguns critérios como serviço médico emergencial, meios de hospedagem, serviços de alimentação e transporte, e informação e receptivos turísticos.

Com esta ação, São Paulo amplia a abrangência de políticas públicas para o desenvolvimento do turismo no Estado por meio de um fundo constitucional que, para este ano de 2015, está previsto para um investimento de R$ 268 milhões para as 70 cidades estâncias.

Texto e foto: Ascom / prefeitura de Santo Antônio de Posse
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend