Prefeitura de Parnamirim investe na infraestrutura do bairro Cidade Verde

“Os moradores das ruas Ipê Amarelo, Ipê Caboclo, Ingazeira e Cupuaçu iniciam o ano de 2019 com uma melhoria fundamental para o bairro”, afirmou o prefeito Rosano Taveira (PRB)

Publicado em 19/1/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 19:18

Parnamirim (RN) – O prefeito Rosano Taveira (PRB) informou que a obra de pavimentação que está em andamento em quatro ruas do bairro Cidade Verde, em Nova Parnamirim, será concluída neste até o final do mês. “Os moradores das ruas Ipê Amarelo, Ipê Caboclo, Ingazeira e Cupuaçu iniciam o ano de 2019 com uma melhoria fundamental para o bairro. O valor total da obra é de aproximadamente R$ 521 mil”, afirmou o Taveira.

Segundo informações do secretário de Obras, João Albérico Júnior, a obra contempla a pavimentação em paralelepípedo de quatro ruas e também a drenagem da Rua Ipê Caboclo. “Atende a um pleito dos moradores e cumpre mais um compromisso da gestão Rosano Taveira no sentido de cuidar de Parnamirim”, declarou.

A Rua Ingazeira recebeu 200 metros de pavimentação em paralelepípedo e a Rua Cupuaçu, 195 metros. “A meta agora é concluir as obras que avançam nas Ruas Ipê Amarelo e Ipê Caboclo”, disse o secretário de Obras. Na Rua Ipê Amarelo, serão instalados 340 metros de pavimentação e na Rua Ipê Cabloco, 343 metros.

As obras em Parnamirim não param. Há doze dias, o prefeito Taveira assinou uma ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedo das ruas Belmonte e Campo Alegre, no loteamento Sonho Verde, em Cajupiranga. O investimento é de aproximadamente R$ 320 mil reais. “Garanto que neste ano teremos muitas outras obras para Cajupiranga”, encerrou o Prefeito.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Parnamirim (RN)
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend