Prefeitura de Cruzeiro (SP) entrega obra de modernização da Guarda Civil Municipal

“Estamos realizando mais um compromisso com a nossa população, entregando essa ampliação da Base de Comando da Guarda Municipal”, declarou a prefeita Ana Karin (PRB)

Publicado em 4/9/2016 - 00:00

Prefeitura de Cruzeiro (SP) entrega obra de modernização da Guarda Civil Municipal
A cerimônia de entrega contou com a presença da prefeita Ana Karin Dias Almeida Andrade (PRB-SP), do comandante da Guarda de Cruzeiro Norberto Curvello

Cruzeiro (SP) – A Prefeitura de Cruzeiro entregou na manhã da última quarta-feira (31) a obra de modernização da Base de Comando Guarda Civil Municipal. A cerimônia de entrega contou com a presença da prefeita Ana Karin Dias Almeida Andrade (PRB-SP), do comandante da Guarda de Cruzeiro Norberto Curvello e diversas autoridades ligadas a área da segurança pública, como a delegada Seccional da região, Dra. Sandra Maria Vergal e da delegada da Delegacia da Mulher, dra. Nadir May.

A ampliação do espaço utilizado pelos agentes possibilitará entre outras coisas, em uma qualidade melhor para o desempenho das atividades, e consequentemente melhorando ainda mais o serviço prestado por esses servidores no que tange segurança e preservação do patrimônio público.

ana -karin-prb-guarda-civil-municipal-foto-ascom-02-09-16Além de novas salas, pintura e ampliação de espaços, a reforma contará também com as instalações onde são feitos o monitoramento 24 horas, por câmeras de vídeo que funcionarão em caráter experimental na Praça do Santo Cruzeiro. Essa câmera, instalada com a parceria da inciativa privada tem como objetivo aumentar a fiscalização e a segurança preventiva de nossos moradores cruzeirenses.

“Estamos realizando mais um compromisso com a nossa população, entregando essa ampliação da Base de Comando da Guarda Municipal. Estamos dando mais qualidade para o trabalho de nossos agentes, e consequentemente melhorando a qualidade da segurança de nossa cidade”, disse a Ana Karin.

Texto e fotos: Ascom – prefeitura de Cruzeiro (SP)

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend