Prefeitura de Agudos recuperou mais de 150 quilômetros de estradas rurais

Prefeitura já recuperou mais de 150 km de estradas em 2018. A previsão é que toda a zona rural seja atendida neste ano

Publicado em 13/3/2018 - 00:00

Prefeitura de Agudos recuperou mais de 150 quilômetros de estradas rurais
Prefeitura já recuperou mais de 150 km de estradas em 2018. A previsão é que toda a zona rural seja atendida neste ano

Agudos (SP) – Além de cuidar da manutenção das ruas e avenidas da cidade, o prefeito Altair da Saúde (PRB) deu atenção especial para a mobilidade rural no município. Ao todo, a Prefeitura recuperou mais de 150 km de estradas rurais e possibilitou mais agilidade e segurança para os agudenses que precisam transitar pelas estradas todos os dias.

Com uma extensão territorial de quase mil quilômetros quadrados, Agudos é um dos maiores municípios do estado de São Paulo, tendo inclusive um distrito, o de Domélia, que fica há cerca de 70 quilômetros do centro urbano. Lá, moram pessoas que dependem dos serviços que somente estão disponíveis no centro da cidade.

Altair da Saúde declarou que a recuperação e manutenção das estradas é feita rotineiramente pela importância que tem para a população. “As estradas precisam estar em boas condições para garantir a locomoção das pessoas que moram e trabalham na área rural. O transporte de alunos das propriedades rurais e dos assentamentos e o escoamento da produção agrícola”, afirmou.

Somente neste ano, já foram recuperados cerca de 150 quilômetros de estradas rurais. Uma das obras de recuperação mais recente foi realizada na semana passada, na estrada da Fazenda Globo e Ponte Alta. Os serviços foram feitos em parceria com as Prefeituras de Agudos e de Borebi.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Agudos (SP)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend