Prefeito Zé Gomes construirá uma casa de farinha no povoado Segundo Núcleo

Republicano entregou, recentemente, em parceria com a Vale, uma casa de farinha ao povoado Casa Azul

Publicado em 3/12/2018 - 00:00

Prefeito Zé Gomes construirá uma casa de farinha no povoado Segundo Núcleo
Zé Gomes estava acompanhado da primeira-dama, Betel Gomes, e do diretor do Consórcio Intermunicipal Multimodal (CIM), Dilton Carvalho (PRB)

Buriticupu (MA) – Na última sexta-feira (30/11), o prefeito Zé Gomes (PRB) participou de uma reunião com o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), Jone Fortes Braga, em São Luís, para a assinatura do convênio de implantação de uma casa de farinha no povoado Segundo Núcleo. Zé Gomes estava acompanhado da primeira-dama, Betel Gomes, e do diretor do Consórcio Intermunicipal Multimodal (CIM), Dilton Carvalho (PRB).

O recurso para a construção da casa de farinha virá por meio de emenda parlamentar. “Com a implantação da casa de farinha, vários moradores do povoado serão beneficiados, contribuindo para melhoria da produção e para renda familiar na comunidade rural”, destacou o prefeito republicano.

Zé Gomes entregou, recentemente, em parceria com a Vale, uma casa de farinha ao povoado Casa Azul. O prefeito informou que continuará buscando parcerias para levar mais desenvolvimento e dignidade para a cidade de Buriticupu.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Buriticupu (MA)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend