Prefeito Zé Biruta conquista ambulância para o Samu de Ferraz de Vasconcelos (SP)

Prefeito republicano recebeu as chaves da ambulância em evento na cidade de Sorocaba, com a participação do presidente Temer e do ministro da Saúde, Ricardo Barros

Publicado em 5/3/2018 - 00:00

Prefeito Zé Biruta conquista ambulância para o Samu de Ferraz de Vasconcelos (SP)
O prefeito recebeu as chaves da ambulância em evento na cidade de Sorocaba, com a participação do presidente Temer e do ministro da Saúde, Ricardo Barros

Ferraz de Vasconcelos (SP) – O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Zé Biruta (PRB), esteve na cidade de Sorocaba, na última sexta-feira (2), para buscar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O município foi contemplado com o veículo por uma emenda parlamentar ao orçamento da União. A solenidade contou com a participação do presidente da República, Michel Temer; do ministro da Saúde, Ricardo Barros; e reuniu prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas de todo o estado.

Zé Biruta teve oportunidade de solicitar ao presidente Temer mais atenção do governo federal para as demandas do município de Ferraz de Vasconcelos. “Essa ambulância que recebemos vai ajudar em muito nossa cidade, agora teremos duas, para atender os chamados do Samu, No entanto, precisamos de mais investimentos federais no município”, sentenciou o prefeito.

Durante o evento foram entregues 300 veículos que serão distribuídos entre 219 municípios em 25 estados da Federação.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend