Prefeito Weber Araújo reinaugura quadra poliesportiva em Russas (CE)

Espaço fica no CRAS Buscando Transformação Social (BTS), localizado na Travessa João de Deus, S/N, Antigo ABC

Publicado em 10/3/2019 - 00:00 Atualizado em 13/7/2020 - 13:37

Russas (CE) – O prefeito Weber Araújo (PRB) reinaugurou, na sexta-feira (8), a quadra poliesportiva do CRAS Buscando Transformação Social (BTS), localizado na Travessa João de Deus, S/N, Antigo ABC.

O espaço recebeu melhorias em toda sua estrutura física como pintura nova, alambrado e manutenção da iluminação, tornando-se um espaço totalmente adequado para o desenvolvimento dos projetos esportivos, sociais e culturais promovidos pelo CRAS, e também para uso da comunidade.

Prefeito Weber Araújo reinaugura quadra poliesportiva do CRAS do Planalto

“As condições anteriores da quadra me incomodavam e a reinauguração do espaço esportivo totalmente reestruturado foi uma das metas cumpridas da minha gestão”, destacou o prefeito.

Weber Araújo aproveitou a oportunidade e lançou o programa Primeira Infância no SUAS (PIS) no CRAS do Planalto. “O programa foi lançado em Russas no ano de 2017 e que teve seu primeiro ano de atividades em 2018 com atuação no território do CRAS da Várzea Alegre e Ingá, atendendo 200 famílias com mais de nove mil visitas realizadas. A partir de então, o PIS será expandido para o território do CRAS do Planalto e a meta é também atender 200 famílias”, explicou o republicano.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Russas
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend