Prefeito Weber Araújo inaugura quadra poliesportiva de escola em Russas (CE)

Escola São Gerardo, na comunidade de Ramal de Flores, agora dispõe de uma quadra com estrutura moderna para a prática de diferentes modalidades esportivas

Publicado em 19/2/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 08:55

Russas (CE) – O prefeito Weber Araújo (PRB) inaugurou, semana passada, a quadra poliesportiva Hordêncio Vidal de Negreiros da Escola São Gerardo, na comunidade do Ramal de Flores. O espaço foi construído com recursos próprios do município e conta com uma estrutura composta por piso industrial, cobertura metálica, iluminação em led, arquibancadas, alambrados, e também é adaptado para a prática de diferentes modalidades esportivas.

Weber Araújo inaugura quadra poliesportiva de escola em Russas

“A obra garantirá dignidade aos moradores do Ramal de Flores e comunidades vizinhas, visto que, além de ser um local adequado para as práticas esportivas, torna-se um ambiente de convivência, pois será utilizado para eventos culturais e atividades comerciais como feirinhas”, comentou o prefeito.

Essa foi a quinta obra inaugurada pelo republicano na comunidade. Ramal de Flores já foi contemplada com uma estrada que liga a BR 116, com um aparelho dessalinizador, com a reforma da Escola São Gerardo e um projeto de abastecimento d’água. A próxima obra prevê a construção de uma praça pública.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Russas
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend