Weber Araújo assina ordem de serviço para obra de pavimentação de rua em Russas (CE)

Prefeito Weber Araújo anuncia inauguração de 12 obras em Russas (CE)

Republicano afirmou que as obras serão entregues aos russanos nos próximos três meses

Publicado em 5/3/2019 - 00:00

Prefeito Weber Araújo anuncia inauguração de 12 obras em Russas (CE)
Cinco obras vão beneficiar diretamente a população da zona rural 

Russas (CE) – O prefeito Weber Araújo (PRB) anunciou, no dia 16 de fevereiro, que a prefeitura vai inaugurar nos próximos três meses 12 importantes obras em Russas, sendo cinco na zona rural e sete na sede do município.

Com um investimento de aproximadamente R$ 8 milhões, serão inaugurados um centro de reabilitação; unidade de acolhimento; quadra coberta de Jardim de São José e quadra coberta da Escola Raimundo de Deus; reforma e ampliação do CEI da Vila Ramalho; ampliação das Escolas de Parelhas, Raimundo Pelópidas e Ana Xavier Lopes; Praça José Orlando e três Unidades Básicas de Saúde (BS) em Sítio Canto, Peixe e Bonsucesso.

A iniciativa recebeu elogios nas redes sociais. A fisioterapeuta Naiane Freitas destacou que as ações beneficiarão a população em diversas áreas. “Desconheço um prefeito mais comprometido que Weber Araújo. Fiquei muito surpresa e feliz quando soube do Centro de Reabilitação. Serei eternamente grata, um sonho para nós fisioterapeutas”, disse.

“Nos próximos três meses vamos entregar aos russanos várias obras. São sete na sede e cinco na zona rural e tudo de boa qualidade com um investimento de R$ 8 milhões. Seguir em frente sempre”, escreveu Weber Araújo, em umaa rede social.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Russas
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend