Prefeito Vitor Hugo entrega kits e fardamento escolar a alunos de Cabedelo (PB)

A entrega oficial aconteceu na Escola Adjuto Carlos de Moraes, no bairro do Recanto do Poço. Ao todo, 7,9 mil crianças serão beneficiadas com o material

Publicado em 24/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 08:43

Cabedelo (PB) – O prefeito Vitor Hugo (PRB) entregou na terça-feira (21), nove mil fardamentos e kit escolares aos alunos da rede municipal de ensino. A entrega oficial aconteceu na Escola Adjuto Carlos de Moraes, no bairro do Recanto do Poço.Ao todo, 7,9 mil crianças serão beneficiadas com o material.

Prefeito Vitor Hugo entrega kits e fardamento escolar a alunos de Cabedelo

“É uma satisfação imensa poder realizar essa entrega de fardamentos e kits escolares para o ano de 2019 e aproveitar a oportunidade para agradecer aos pais pela compreensão no atraso, por conta do período eleitoral. Hoje, contudo, podemos cumprir fazer essa realização e, assim, beneficiar todos os educandos atendidos por nossa rede de ensino”, declarou Vitor Hugo.

O kit escolar entregue é composto por uma mochila, um estojo e um kit contendo apontador, duas borrachas ponteira, caderno universitário dez matérias, duas canetas esferográficas, caixa de caneta hidrocor 12 cores, dois lápis formato redondo nº 2, lápis de cor com 12 cores, régua de 30 cm e tesoura sem ponta.

Para a secretária de Educação, Márcia Oliveira, a entrega dos fardamentos significa a importância e a valorização que a gestão atual dá a educação. Ela ressaltou a expectativa de toda a comunidade escolar com a entrega dos kits e fardamentos, que serão um incentivo a mais para os alunos. “É um prazer para nós que fazemos a educação de Cabedelo podermos, enfim, realizar a entrega dos fardamentos e kits escolares aos nossos alunos. Sabemos que foi uma espera longa e nossa felicidade é poder contribuir com a educação da cidade”, disse.

Sandro da Silva Bezerril, morador do Jacaré, pai de um dos alunos do Infantil VI da Escola Adjuto, falou sobre a oportunidade de receber o fardamento, a mochila e o kit escolar. “Esses acessórios entregues hoje pela Prefeitura vêm ao encontro do que precisávamos nesse momento, pois a maioria de nós, pais, precisamos dessa ajuda. Precisamos dos livros e dos fardamentos, que são ferramentas muito importantes para o aprendizado dos nossos filhos”, destacou.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Cabedelo

Reportar Erro
Send this to a friend