Prefeito Termosires regulamenta implantação da Feira Livre de Formosa

Com objetivo de fortalecer a agricultura familiar, a Feira funcionará todos os sábados, a partir das 7h, com toda estrutura montada pela Prefeitura e apoio do Sindicato de Produtores Rurais

Publicado em 21/8/2018 - 00:00

Com objetivo de fortalecer a agricultura familiar, a Feira funcionará todos os sábados, a partir das 7h, com toda estrutura montada pela Prefeitura e apoio do Sindicato de Produtores Rurais

Formosa do Rio Preto (BA) – O prefeito Termosires Neto (PRB) institui por decreto a criação da Feira Livre de Formosa. Com o tema “do campo para sua casa”, a feira foi instalada no último final de semana e funcionará aos sábados, a partir das 7h, na Praça Nilo Gonçalves (antiga Cesta do Povo).

A realização é da Prefeitura, com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. Segundo o prefeito Termosires Neto, é mais uma ação voltada para dar oportunidade e suporte ao homem do campo comercializar seus produtos ter ou ampliar sua renda.

“Está formalmente criada e normatizada a Feira Livre de Formosa e vamos trabalhar para que seja cada vez mais forte e próspera. É a realização de um sonho coletivo, com parceria e somatória de esforços de muitos. É assim que se governa, com seriedade, honestidade e participação popular e é assim que estamos construindo dias melhores para nossa Formosa”, declarou Termosires.

O espaço também reuniu artesãos, pequenos comerciantes e autônomos, oferecendo à população formosense uma vasta variedade de itens, desde alimentos prontos para o consumo até animais vivos. A valorização cultural também foi destaque, com forró ao vivo e apresentação de capoeira.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Formosa do Rio Preto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend