Prefeito Rosano Taveira busca recursos para nova fase do saneamento

Prefeito de Parnamirim e o secretário de Obras, Franklin Wanderdely, estiveram na terça-feira (6), no Ministério das Cidades, em Brasília

Publicado em 10/2/2018 - 00:00

Prefeito Rosano Taveira busca recursos para nova fase do saneamento
Prefeito Rosano Taveira (PRB) e o secretário de Obras, Franklin Wanderdely, estiveram na terça-feira (6), no Ministério das Cidades, em Brasília

Parnamirim (RN) – Cidade 100% saneada. Em busca desta meta, o prefeito Rosano Taveira (PRB) e o secretário de Obras, Franklin Wanderdely, se reuniram na terça-feira (6), com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, em Brasília. Na pauta, reivindicações referentes às obras de saneamento básico para Parnamirim.

“Não vamos medir esforços para que os 255 mil habitantes de nossa cidade, desfrutem, nos próximos anos, de um município 100% saneado”, disse Rosano Taveira, que durante a audiência também pleiteou a ampliação dos serviços ofertados pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em Parnamirim.

A ampliação dos serviços ofertados pela CBTU, segundo o prefeito, pode contribuir significativamente com a acesso da população a um meio de transporte mais barato. O ministro Alexandre Baldy ouviu as reivindicações do gestor e declarou. “Vamos concentrar esforços para que possamos vencer esta etapa burocrática e permitir que Parnamirim tenha água e esgoto tratado”, disse o prefeito de Parnamirim.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Parnamirim
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend