Prefeito Rodrigo do Adalberto anuncia construção de quadra poliesportiva em Buritama

Quadra poliesportiva coberta será construída entre os conjuntos habitacionais Ana Alves Teixeira e Jacinto de Oliveira Neto

Publicado em 26/3/2019 - 00:00 Atualizado em 13/7/2020 - 09:24

Buritama (SP) – A prefeitura iniciou, semana passada, a construção de uma quadra poliesportiva coberta entre os conjuntos habitacionais Ana Alves Teixeira e Jacinto de Oliveira Neto, que vai atender mais de 200 famílias. O convênio foi assinado em 2017 durante a entrega de 41 casas em Buritama, e prevê ainda uma praça esportiva com academia ao ar livre e pista interna de caminhada, iluminação e paisagismo. Todos os acessos contarão com acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção.

Rodrigo do Adalberto anuncia construção de quadra poliesportiva em Buritama

Para o prefeito Rodrigo do Adalberto (PRB), garantir o acesso ao lazer e a prática esportiva contribui para a qualidade de vida dos moradores e também para manter as crianças longe das drogas. “A nova quadra será um ponto de entretenimento para os moradores. As famílias poderão aproveitar o local que incentivará o esporte na cidade”, comentou.

Segundo o republicano, a entrega das novas moradias também foi importante para que muitas famílias saíssem do aluguel. “Estamos trabalhando para conseguir novas casas para o município. Sabemos que o sonho da casa própria é o desejo de muitas famílias que ainda pagam aluguel e estamos buscando no governo estadual a liberação de mais casas para atender quem realmente precisa”, finalizou.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Buritama

Reportar Erro
Send this to a friend