Prefeito Rodrigo de Adalberto amplia frota do transporte escolar em Buritama (SP)

Prefeito do PRB também entregou uma van e um carro para serem utilizados na rede pública de saúde 

Publicado em 19/2/2018 - 00:00

Prefeito Rodrigo de Adalberto também entregou uma van e um carro para serem utilizados na rede pública de saúde 

Buritama (SP) – O prefeito Rodrigo de Adalberto (PRB) entregou quatro veículos para as secretarias de Saúde e Educação de Buritama para atender melhor os pacientes da rede pública de saúde e também os estudantes do sistema de ensino municipal.

Para a Secretaria Municipal de Saúde, foram adquiridos uma van e um carro. Já para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação, o prefeito comprou outra van e também um ônibus escolar.

“Estamos investindo na melhoria da qualidade de vida do povo com a renovação da frota. No próximo mês, vamos contar com um novo compactador de lixo. No final do ano passado, adquirimos também quatro ônibus novos”, afirmou o gestor do PRB.

Os veículos foram comprados pela Prefeitura por meio de emendas parlamentares federais e fazem parte de um empenho do prefeito Rodrigo de Adalberto para renovar a frota de veículos do município.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Buritama (SP)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend