Prefeito Renatinho Vianna busca apoio para desembargo do Porto do Forno

Republicano se reuniu com o deputado federal Gutemberg Reis, em busca de apoio para resolver questões burocráticas para o desembargo do local, parado há dez meses

Publicado em 2/4/2019 - 00:00 Atualizado em 12/7/2020 - 18:59

Arraial do Cabo (RJ) – O prefeito Renatinho Vianna (PRB) reuniu-se, semana passada, com o deputado federal Gutemberg Reis. O objetivo foi debater sobre o Porto do Forno e somar forças para resolver questões burocráticas para o desembargo do local, que está parado há dez meses. Também participaram do encontro secretários municipais, vereadores e equipe da prefeitura.

Prefeito Renatinho Vianna busca apoio para desembargo do Porto do Forno

O republicano levou Gutemberg para conhecer as instalações do Porto e está confiante de que a situação será resolvida muito em breve, pois o Ibama deu o parecer favorável ao desembargo na última semana. “Estive com o deputado em Brasília e ele abraçou a nossa causa. Ele irá conduzir essa bandeira para tentar dar celeridade ao processo que agora está em andamento após o parecer favorável”, disse Renatinho Vianna.

O deputado destacou que o projeto é de suma importância para a região, principalmente para impulsionar a economia. “Precisamos reabrir o Porto do Forno para movimentar a região. Sabemos a importância que ele tem para Arraial do Cabo e toda a Região dos Lagos”, disse o parlamentar, que irá marcar uma agenda com representantes do Ibama, Anvisa e todos os órgãos responsáveis para debater o assunto.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Reportar Erro
Send this to a friend