Prefeito Paulo Falcão reinaugura Mercado Municipal de São Bento

Novo mercado municipal conta com estrutura para atender bem os moradores e também oferecer mais conformou para os feirantes

Publicado em 20/11/2018 - 00:00

Prefeito Paulo Falcão reinaugura Mercado Municipal de São Bento
Novo mercado municipal conta com estrutura para atender bem os moradores e também oferecer mais conformou para os feirantes

Amélia Rodrigues (BA) – O prefeito Paulo Falcão (PRB) inaugurou, na semana passada, o novo Mercado Municipal de São Bento. O evento para entregar a reforma completa do local contou com a participação do vice-prefeito, Toni Clécio, vereadores e autoridades municipais.

“Estou muito feliz. Agora sim vamos poder trabalhar em um espaço estruturado, com banheiros novos e limpos. Quero agradecer de coração ao gestor”, disse emocionada a comerciante Márcia Santos.

Para o prefeito, a obra representa mais uma conquista fruto dos esforços da gestão municipal. “Fico feliz em entregar mais essa obra para nossa população, pois o mercado vai dar mais condições aos nossos feirantes e seus clientes”, destacou.

Estiveram presentes no evento os secretários Dendê (Obras), Gustavo Falcão (Administração), Rui César (Educação), Adriana Pires (Desenvolvimento Social), a vereadora Nadja Maia, funcionários da gestão municipal e moradores do distrito que fizeram questão de agradecer ao gestor por mais essa realização.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Amélia Rodrigues – BA
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend