Prefeito Nelsinho Moreira recupera trecho da TO-255 em Lagoa da Confusão (TO)

Estrada liga Lagoa da Confusão a Barreira da Cruz, divisa com a Ilha do Bananal, na região centro-oeste do Estado do Tocantins

Publicado em 13/12/2018 - 00:00

Prefeito Nelsinho Moreira recupera trecho da TO-255 em Lagoa da Confusão (TO)
A recuperação da rodovia que liga a cidade a Barreira da Cruz foi iniciada na semana passada e devem ser concluída nos próximos dias

Lagoa da Confusão (TO) – A pedido do prefeito Nelsinho Moreira (PRB), a Secretaria de Infraestrutura iniciou a recuperação da rodovia TO-255, em direção a Barreira da Cruz. As obras começaram na semana passada e a parte crítica já foi concluída, o restante da obra deve ser finalizada nos próximos dias.

O republicano acompanhou de perto os trabalhos. “Apesar deste trecho ser de responsabilidade do estado, resolvemos assumir esta obra, juntamente com os produtores rurais. Entendemos as dificuldades do Executivo estadual no momento, por isso tomamos esta medida paliativa, afinal, nossa expectativa e empenho é de ver este trecho asfaltado”, disse Nelsinho.

“Ao todo são 50 km de estrada. O período de chuva e o intenso tráfego deixou as estradas em péssimas condições. Para se ter uma ideia, circulam pelo local cerca de 100 caminhões por dia”, explicou o republicano.

Atualmente existe uma comissão de produtores rurais que cuida da manutenção desta estrada. Temporariamente, até que se eleja uma nova diretoria, quem ficará com esta atribuição será a Prefeitura de Lagoa da Confusão.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Lagoa da Confusão (TO)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend