Prefeito Mario Esteves inicia construção da nova ponte do Bairro Roseira

Projeto de construção da nova ponte foi uma meta do prefeito e em breve será uma realidade para os moradores do bairro da Roseira

Publicado em 11/4/2018 - 00:00

Prefeito Mario Esteves inicia a construção da nova ponte do Bairro Roseira
Projeto de construção da nova ponte foi uma meta do prefeito e em breve será uma realidade para os moradores do bairro da Roseira

Barra do Piraí (RJ) – Por meio da Secretaria de Obras, o prefeito Mario Esteves (PRB) iniciou a construção de uma nova ponte de acesso ao bairro Roseira. O projeto da via conta com mão dupla para o tráfego de veículos e passarela para pedestres. Em andamento desde novembro de 2017, o projeto da construção recebeu a devida autorização de regularidade por parte do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e as obras já iniciaram.

O prefeito Mario Esteves, em visita ao local das obras, reafirmou seu compromisso com os moradores do bairro. “Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas à população pelo desconforto da espera, mas quero ressaltar que passamos todos esses meses montando e estruturando o projeto da melhor maneira possível para atender às demandas do bairro. Agora que já foi iniciado, é uma questão de pouco tempo até conseguirmos entregar uma ponte nova que, com toda certeza, atenderá às necessidades de todos”, finalizou o republicano.

O secretário de Obras, Wlader Dantas Pereira, comentou sobre a importância da rapidez da obra. “A Prefeitura está empenhada em reduzir todos os transtornos que poderão afetar o bom andamento da execução para implantar a nova ponte. A população já passou bastante tempo desamparada. Agora, nada poderá atrasar essa obra”, afirmou.

Os trabalhos começaram com a limpeza e a arrumação do canteiro do rio para preparar o terreno. Na próxima semana, a passarela para os pedestres já será construída, devolvendo o direito de locomoção da população de uma forma digna e segura. Após essa etapa, a antiga ponte será demolida e a nova já começará a ser erguida.

Texto e Fotos: Ascom – Prefeitura de Barra do Piraí (RJ)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend