Prefeito Mario Esteves anuncia que salários de janeiro serão pagos em dia

“Pagar em dia, respeitando a legislação vigente, é o mínimo que podemos fazer em respeito à categoria”, disse o prefeito

Publicado em 30/1/2017 - 00:00

Prefeito Mario Esteves anuncia que salários de janeiro serão pagos em dia
Mario Esteves afirmou que os esforços do governo estão concentrados na valorização e no respeito ao funcionalismo

Barra do Piraí (RJ) – Para tranquilizar os servidores públicos, o prefeito Mario Esteves (PRB) anunciou, na última quinta-feira (26), que os salários de janeiro serão pagos em dia. De acordo com o chefe do executivo, será respeitado o prazo determinado pela legislação, ou seja, a folha será quitada até o quinto dia útil de fevereiro. Ele afirmou que os esforços do governo estão concentrados na valorização e no respeito ao funcionalismo.

“Não quero ver jamais um servidor da prefeitura sofrendo, por exemplo, como estão os servidores do Estado do Rio e de outras cidades pelo país, com salários atrasados e muitas vezes até parcelados. Por isso, determinei que não se pague nenhum fornecedor, com exceção daqueles que prestam serviços essenciais, até que os salários do funcionalismo sejam depositados. Pagar em dia, respeitando a legislação vigente, é o mínimo que podemos fazer em respeito à categoria”, disse Mario Esteves.

O prefeito foi além e destacou a importância dos servidores, sobretudo no atual contexto econômico do município. “Se já é difícil atravessar essa crise com a colaboração e o empenho dos servidores, imagine se tivermos o trabalhador desmotivado, com os salários atrasados, as contas se acumulando, sem nenhum tipo de respeito? O servidor público é quem atua diretamente na ponta, atendendo à população. Servidor não é gasto, não é despesa; é investimento”, enfatizou o republicano.

Texto e foto: Ascom – prefeitura de Barra do Piraí

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend