Prefeito Márcio Serrão inaugura Centro de Referência da Saúde da Mulher

Unidade pretende revolucionar o atendimento em saúde da mulher em Laranjal do Jari (AP)

Publicado em 28/3/2019 - 00:00

Prefeito Márcio Serrão inaugura Centro de Referência da Saúde da Mulher
“A implantação do espaço foi um compromisso assumido e honrado à nossa população”, destacou Márcio Serrão

Laranjal do Jari (AL) – O prefeito Márcio Serrão (PRB) inaugurou, na sexta feira (22), o Centro de Referência da Saúde da Mulher Maria Alice Lima de Oliveira.  Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma grande ação com a realização de ultrassons, eletrocardiograma, testes rápidos, vacinação, encaminhamento para mamografia, coleta de PCCU e consultas com psicólogo, ginecologista, nutricionista e fonoaudiólogo.

“A unidade de saúde é voltada para o atendimento feminino e para diagnosticar problemas de saúde, que é prioridade em nossa gestão. A implantação do espaço foi um compromisso assumido e honrado à nossa população”, destacou Márcio Serrão.

Para o secretário de Saúde, Marcel Jadson Menezes, “o Centro de Referência da Saúde Mulher vai revolucionar o atendimento em saúde em Laranjal do Jari”.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend