Prefeito Márcio Serrão entrega micro-ônibus e lancha para transporte de pacientes

Veículos foram adquiridos via emenda parlamentar e fazem parte da política de investimentos da prefeitura para atender moradores da zona rural de Laranjal do Jari (AP)

Publicado em 13/12/2018 - 00:00

Prefeito Márcio Serrão entrega micro-ônibus e lancha para transporte de pacientes
Micro-ônibus adaptado para pessoas com necessidades especiais conta com 23 lugares e foi comprado com recursos de emenda parlamentar

Laranjal do Jari (AP) – O prefeito Márcio Serrão (PRB) fez um grande investimento na Saúde de Laranjal do Jari (AP), com a aquisição de um micro-ônibus adaptado e uma lancha para o transporte de pacientes. A entrega foi realizada na semana passada em evento no Centro de Fisioterapia.

O veículo adaptado para pessoas com necessidades especiais conta com 23 lugares e foi comprado com recursos de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre. De acordo com o prefeito Márcio Serrão, é mais uma conquista fruto de suas idas a Brasília. “Sabemos que o veículo será muito útil e importante para as famílias que necessitam do transporte”, destacou o republicano.

O secretário municipal de Saúde, Marcel Jandson Menezes, disse que é um sonho realizado a entrega desse veículo. “Trabalhamos para garantir o conforto dos pacientes até centro de fisioterapia e garantir um serviço de qualidade para a nossa gente”, afirmou.

O evento de entrega contou com a presença do prefeito Márcio Serrão; presidente da Câmara, Walcimar Fonseca; vereadores Rui Pinto Duarte e Marcelo Padilha; do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Gedson Martins; além de secretários municipais, servidores da secretaria municipal de Saúde e comunidade em geral.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Laranjal do Jari (AP)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend