Prefeito Kabelo autoriza início de obras de manilhamento do bairro Renato Lutz

Obras foram iniciadas na última quarta-feira (29) e tem previsão para os próximos 15 dias e vai atender uma demanda antiga dos moradores

Publicado em 31/5/2019 - 00:00 Atualizado em 7/7/2020 - 17:36

Santa Tereza do Oeste (PR) – O prefeito Elio Marciniak – Kabelo (PRB) autorizou o início das obras de manilhamento na entrada bairro Renato Lutz, mais especificamente na rua Governador Roberto Silveira, local em que há vários anos os moradores vem sofrendo sérias complicações com situações de alagamentos.

O prefeito e o secretário Adir Barazzetti visitaram a obra, na última quarta-feira (29), e conversaram com alguns moradores que residem há vários anos no local, que contaram que estão bastante otimistas com a novidade. “Graças a Deus o problema está sendo resolvido, assim minha família e meus vizinhos ficarão despreocupados quando vierem as chuvas. Agrademos o empenho do prefeito em resolver o problema no bairro”, afirmou um dos moradores.

“O trabalho vai resolver o problema no escoamento de águas pluviais e evitar inundações em residências, além dessa boa notícia, os moradores também foram contemplados com material fresado que o município conseguiu e logo será espalhado pelas ruas do bairro dando maior trafegabilidade e segurança, além de acabar também com o problema da poeira nas casas”, afirmou o prefeito.

“A Prefeitura está investindo nesse trabalho, que em breve trará grandes resultados”, assegurou o secretário Adir Barazzetti.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Santa Tereza do Oeste (PR)
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend